- Onde está a minha encomenda?
Pode ver a localização da sua encomenda ao inserir o número de rastreio (que recebeu no seu e-mail após efetuar o pedido) no seguinte link: https://www.gls-portugal.pt/pt/seguimiento-envio/
- Onde consigo um número de rastreio?
Enviar-lhe-emos o seu número de rastreio da sua encomenda por e-mail, onde o informaremos sobre o envio e a entrega da sua encomenda. O número de rastreio está também incluído em todas as mensagens enviadas pelo serviço de entregas GLS.
- Como enviam as encomendas?
Para serviços de entrega usamos GLS. O estafeta irá entregar a encomenda na morada que indicou ao fazer o seu pedido. As encomendas são entregues em dias úteis. Se não estiver na morada quando a encomenda for entregue, irá receber toda a informação para recolher a encomenda (na sua caixa de correio ou por e-mail ou por SMS). Se redirecionar a encomenda para os armazéns da GLS, a encomenda ficará em aguardo durante 5 dias.
- Tenho problemas com a entrega, o que posso fazer?
Para assistência sobre a entrega, pode contatar GLS por telefone 219 667 100.
Estamos também disponíveis em: [email protected]. Ficaremos felizes em ajudá-lo a resolver o problema e de que a sua encomenda será entregue o mais breve possível.
- Quais são os custos de envio?
Para compras até 50€, o custo de entrega via GLS é de 4,90€.
Para compras acima de 50€, a entrega é grátis!
- Produtos danificados quando entregues.
Quando receber a encomenda, se reparar que a encomenda está danificada, deve tomar nota. Depois envie-nos os detalhes (fotos incluídas) para [email protected] no prazo de 60 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos instruções para tal.