ENVIO DA ENCOMENDA
- Onde está a minha encomenda?
Pode ver a localização da sua encomenda ao inserir o número de rastreio (que recebeu no seu e-mail após efetuar o pedido) no seguinte link: https://www.gls-portugal.pt/pt/seguimiento-envio/
- Onde consigo um número de rastreio?
Enviar-lhe-emos o seu número de rastreio da sua encomenda por e-mail, onde o informaremos sobre o envio e a entrega da sua encomenda. O número de rastreio está também incluído em todas as mensagens enviadas pelo serviço de entregas GLS.
- Como enviam as encomendas?
Para serviços de entrega usamos GLS. O estafeta irá entregar a encomenda na morada que indicou ao fazer o seu pedido. As encomendas são entregues em dias úteis. Se não estiver na morada quando a encomenda for entregue, irá receber toda a informação para recolher a encomenda (na sua caixa de correio ou por e-mail ou por SMS). Se redirecionar a encomenda para os armazéns da GLS, a encomenda ficará em aguardo durante 5 dias.
- Tenho problemas com a entrega, o que posso fazer?
Para assistência sobre a entrega, pode contatar GLS por telefone 219 667 100.
Estamos também disponíveis em: [email protected]. Ficaremos felizes em ajudá-lo a resolver o problema e de que a sua encomenda será entregue o mais breve possível.
- Quais são os custos de envio?
Para compras até 50 €, o custo de entrega via GLS é de 4,90 €.
Para compras acima de 50 €, a entrega é grátis!
- Produtos danificados quando entregues.
Quando receber a encomenda, se reparar que a encomenda está danificada, deve tomar nota. Depois envie-nos os detalhes (fotos incluídas) para [email protected] no prazo de 60 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos instruções para tal.
- Seguros de pacotes
O seguro de encomendas proporciona tranquilidade aos clientes preocupados com as suas entregas. No caso de produtos danificados ou em falta, garantimos uma solução a expensas nossas, para que os produtos que encomendou sejam entregues o mais rapidamente possível.
- Pule a linha
Os pedidos com o serviço “skip the queue” são processados e embalados com prioridade. Dessa forma, você pode garantir a consideração de uma entrega mais rápida do pacote.
RECLAMAÇÕES
- Quero devolver o produto. Como posso fazer?
No caso de devolução de produtos, no prazo de 60 dias após a compra, informe-nos em [email protected]
Endereço para devolução de produtos:
Nutrisslim d.o.o.
GESTOCKS PICKING GIRONA
C/Pirineus, s/n – cantonada Orriols
17460 CELRÀ (Girona)
Aquando da devolução do produto, certifique-se de incluir um formulário de devolução preenchido, que pode ser encontrado AQUI.
Mais sobre o direito de rescindir o contrato ou os produtos encomendados, pode encontrar em Termos e Condições, aqui: https://www.naturesfinest.pt/termos-e-condicoes-gerais/
- Produtos errados na encomenda
Se recebeu o produto errado ou danificado, por favor envie-nos os detalhes (fotos incluídas) no prazo de 60 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos intruções para tal. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente.
- Produtos em falta
Estamos cientes que receber o seu pedido na sua totalidade é importante para si, por isso também é importante para nós! Fazemos os possíveis para enviar o seu pedido a tempo e em boas condições.
Por favor contate-nos em [email protected] num prazo de 60 dias, para que possamos dar seguimento aos produtos em falta. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente.
INFORMAÇÕES DE COMPRAS
- Como posso usar o código de desconto?
Para uma compra, pode usar um código promocional, que inserirá no última etapa da compra, ao finalizar a compra.
- O que devo fazer se não receber e-mail da confirmação do pedido?
Os nossos e-mails de confirmação são enviados automaticamente, imediatamente após compra no nosso website. Se não receber, por favor verifique o seu spam/lixo e-mail primeiro.
Pode ter inserido um endereço de e-mail errado no momendo da compra, neste caso por favor contate-nos e juntos verificaremos o que aconteceu. No entanto, primeiro certifique-se de verificar o seu e-mail de spam.