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Perguntas frequentes

ENVIO DA ENCOMENDA
  • Onde está a minha encomenda?

Pode ver a localização da sua encomenda ao inserir o número de rastreio (que recebeu no seu e-mail após efetuar o pedido) no seguinte link: https://www.gls-portugal.pt/pt/seguimiento-envio/

 

  • Onde consigo um número de rastreio? 

Enviar-lhe-emos o seu número de rastreio da sua encomenda por e-mail, onde o informaremos sobre o envio e a entrega da sua encomenda. O número de rastreio está também incluído em todas as mensagens enviadas pelo serviço de entregas GLS. 

 

  • Como enviam as encomendas?

Para serviços de entrega usamos GLS. O estafeta irá entregar a encomenda na morada que indicou ao fazer o seu pedido. As encomendas são entregues em dias úteis. Se não estiver na morada quando a encomenda for entregue, irá receber toda a informação para recolher a encomenda (na sua caixa de correio ou por e-mail ou por SMS). Se redirecionar a encomenda para os armazéns da GLS, a encomenda ficará em aguardo durante 5 dias. 

 

  • Tenho problemas com a entrega, o que posso fazer?

Para assistência sobre a entrega, pode contatar GLS por telefone 219 667 100.

Estamos também disponíveis em: [email protected]. Ficaremos felizes em ajudá-lo a resolver o problema e de que a sua encomenda será entregue o mais breve possível. 

 

  • Quais são os custos de envio?

Para compras até 50 , o custo de entrega via GLS é de 4,90 €.

Para compras acima de 50 , a entrega é grátis! 

 

  • Produtos danificados quando entregues.

Quando receber a encomenda, se reparar que a encomenda está danificada, deve tomar nota. Depois envie-nos os detalhes (fotos incluídas) para [email protected] no prazo de 60 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos instruções para tal. 

 

  • Seguros de pacotes

O seguro de encomendas proporciona tranquilidade aos clientes preocupados com as suas entregas. No caso de produtos danificados ou em falta, garantimos uma solução a expensas nossas, para que os produtos que encomendou sejam entregues o mais rapidamente possível.

 

  • Pule a linha

Os pedidos com o serviço “skip the queue” são processados ​​e embalados com prioridade. Dessa forma, você pode garantir a consideração de uma entrega mais rápida do pacote.

 

RECLAMAÇÕES
  • Quero devolver o produto. Como posso fazer?

No caso de devolução de produtos, no prazo de 60 dias após a compra, informe-nos em [email protected]

Endereço para devolução de produtos:

Nutrisslim d.o.o.
GESTOCKS PICKING GIRONA
C/Pirineus, s/n – cantonada Orriols
17460 CELRÀ (Girona)

Aquando da devolução do produto, certifique-se de incluir um formulário de devolução preenchido, que pode ser encontrado AQUI.

Mais sobre o direito de rescindir o contrato ou os produtos encomendados, pode encontrar em Termos e Condições, aqui: https://www.naturesfinest.pt/termos-e-condicoes-gerais/

 

  •  Produtos errados na encomenda 

Se recebeu o produto errado ou danificado, por favor envie-nos os detalhes (fotos incluídas) no prazo de 60 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos intruções para tal. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente. 

 

  • Produtos em falta 

Estamos cientes que receber o seu pedido na sua totalidade é importante para si, por isso também é importante para nós! Fazemos os possíveis para enviar o seu pedido a tempo e em boas condições. 

Por favor contate-nos em [email protected] num prazo de 60 dias, para que possamos dar seguimento aos produtos em falta. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente. 

 

INFORMAÇÕES DE COMPRAS
  • Como posso usar o código de desconto?

Para uma compra, pode usar um código promocional, que inserirá no última etapa da compra, ao finalizar a compra. 

 

  • O que devo fazer se não receber e-mail da confirmação do pedido? 

Os nossos e-mails de confirmação são enviados automaticamente, imediatamente após compra no nosso website. Se não receber, por favor verifique o seu spam/lixo e-mail primeiro. 

Pode ter inserido um endereço de e-mail errado no momendo da compra, neste caso por favor contate-nos e juntos verificaremos o que aconteceu. No entanto, primeiro certifique-se de verificar o seu e-mail de spam. 

 

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