OFERECEMOS UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE 60 DIAS
O Utilizador (Comprador) tem o direito de informar o Vendedor, num prazo de 60 dias a contar do dia da receção dos produtos encomendados de que rescinde o contrato de compra, sem necessidade de fundamentar tal decisão.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COMPRADOS
Pode necessitar de notificar a rescisão através de de um formulário de reembolso por declaração inequívoca afirmando claramente que está a rescindir o contrato – [email protected]
O formulário de reembolso do produto pode ser encontrado AQUI (Click).
Produtos adquiridos devem ser devolvidos ao Vendedor no prazo máximo de 60 dias a partir da data de envio do aviso de rescisão do contrato de venda. Produtos adquiridos devem ser devolvidos ao Vendedor sem danos, na embalagem original e em quantidade inalterada, a menos que os produtos sejam destruídos, danificados, perdidos ou a sua quantidade tenha diminuído sem a culpa do Utilizador (Comprador). Se a embalagem postal, com a qual o Utilizador (Comprador) recebeu os produtos encomendados, está danificada, se o conteúdo estiver em falta ou apresenta sinais de abertura, o utilizador (comprador) deve iniciar o procedimento de uma reclamação junto da Pošta Slovenije, DPD, GLS ou Delnext.
MORADA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Nutrisslim d.o.o.
GESTOCKS PICKING GIRONA
C/Pirineus, s/n – cantonada Orriols
17460 CELRÀ (Girona)
Ao devolver produtos, certifique-se de incluir o formulário de devolução preenchido, que pode ser encontrado AQUI (Click). Para fazer uma reclamação, envie uma foto da caixa, a etiqueta da caixa e uma foto de todos os produtos recebidos.
O único custo, que o comprador tem a respeito com a rescisão do contrato, é o custo de envio e devolução da mercadoria no endereço do fornecedor. O fornecedor devolve o preço de compra dos produtos ao cliente e não devolve o custo de envio.
Após a rescisão de contrato, onde um bónus foi usado (exemplo: envio gratuito), estes fundos são considerados como um desconto e não são devolvidos ao utilizador.
Para itens devolvidos, o Vendedor reembolsará o preço de compra ao comprador no prazo máximo de 60 dias após o recebimento da devolução da embalagem ao armazém Nutrisslim. O reembolso do montante pago é realizado pelo Vendedor pessoalmente ou transacionado para a conta do utilizador (comprador). O Vendedor devolve o cartão presente usado em forma de crédito.
PRODUTOS ERRADOS NA EMBALAGEM
Se recebeu o produto errado ou danificado, por favor providencie mais detalhes (Para fazer uma reclamação, envie uma foto da caixa, a etiqueta da caixa e uma foto de todos os produtos recebidos.) num prazo de 60 dias após entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos instruções para tal. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente.
PRODUTOS EM FALTA NA ENCOMENDA
Estamos cientes que receber o seu pedido na sua totalidade é importante para si, por isso também é importante para nós! Fazemos os possíveis para enviar o seu pedido a tempo e em boas condições.
Entre em contacto com [email protected] no prazo de 60 dias para que possamos providenciar a entrega dos produtos em falta. Inclua o seu número de encomenda na linha de assunto e na mensagem envie-nos fotos de todos os produtos recebidos, a caixa em que os produtos chegaram e o rótulo do serviço de entrega que está na caixa.